quarta-feira, 22 de abril de 2009

A minha semana (tudo graças à censura impaliana)

O meu trabalho é pior do que a PIDE, é pior do que estar em pleno congresso comunista no tempo de Oliveira Salazar. A censura à forma como usamos a internet é de tal forma que agora temos password para aceder à net e mesmo assim há páginas interditas à navegação. Já não tínhamos msn. Agora já não há facebook, nem consigo aceder ao meu blog. Morri para a vida na Impala. E quer queiram, quer não, também andei alguns passos atrás como jornalista.

Mas seguindo! Com isto tudo não tenho tido tempo para actualizar o meu cantinho. Hoje não me apetece escrever nada muito profundo, por isso aqui ficam só os momentos altos da minha semana. Baci a tuti!


Sábado e domingo- o dolce fare niente em Vila Alva. O meu homê fez anos e, como tal, houve paparoca e vinhaça à mistura. Alentejana e italiana, já que depois de várias conversas sobre o tão em voga Lambrusco, resolvemos provar "a sério" o tal néctar (que é como quem diz empielarmo-nos com ele!).


Domingo à noite - festa de anos II. Levei o meu homê a jantar ao Restô (salvo seja, porque ele é que pagou a conta). Mesmo sem saber que a data era especial, a senhora arranjou-nos uma mesa à janela, com uma vista fabulosa sobre o Tejo. Comemos muito bem, recomendo a toda a gente. Tal como recomendo que deixem o carro no Parque das Almas (acho que se chama assim) que estaciona o carro por ti automaticamente. É vê-lo desaparecer (no nosso caso com as chaves na egnição, com os vidros abertos...) e nós cá fora.

Segunda - Regressei ao ginásio (ai!). Garganeira, fiz logo duas horas de malhanço (ui!). Alguém pode dizer às minhas pernas que hoje já não era suposto doerem-me HORRORES??!!!


Terça - O meu homê resolveu-se, depois de algum esforço meu. Já temos uma em casa:) E o Buzz. A caminho? O Singstar Queen que é o único que me dá alguma esperança de ver o meu homê a cantar com aquela bela voz para escrever à maquina que Deus lhe deu!!! And yes, i'm the geat pretender!


Terça à noite - Fomos ao Casino de Lisboa ver o Blue Man Group. Não percam! Vale mesmo muito a pena. Não é, Murchinho?

o resto da semana fica para os próximos capitulos. Não perca o próximo post, porque nós... também não!:p

2 comentários:

New Radical disse...

Censura anda no ar...

Boa vida.

Kiss for you
Um resto de boa semana

Vanita disse...

Já reconheço a primeira imagem :D