quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

E é a segunda vez que acontece (seguida, porque sem ser seguida até foram três!)

Parece gozo, mas não é! Qualquer dia proibem-me de ir de fim-de-semana, ou de férias para certos e determinados destinos. Ultimamente tenho o condão de deixar a ferro e fogo os sítios que visito. Primeiro foi Atenas. Nunca tinha ido à Grécia. Vou lá dois dias e ao chegar a Portugal a notícia do dia era que os jovens se tinham revoltado contra a policia e a capital grega estava transformada num palco de guerra civil. Agora, aterro directamente de Paris, depois de ter passeado nos Champs-Elysé debaixo de um sol muito simpático, e as notícias são que os aeroportos estão fechados e já há alguns mortos e feridos devido a uma tempestade de neve como não há memória. Como é que é possível? Ou tenho muita sorte ou não sei... Mas que fico a pensar, fico. Ah, na primeira vez que sai do país, fui a Londres. No dia que cheguei a notícia era que um carro bomba tinha explodido em Picadilly Circus, perto de um centro comercial onde eu ia sempre comprar gomas. Acham normal???? Não digo mais nada

Sem comentários: