segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Será um sinal?

Hoje voltei a sonhar que me caiam os dentes. É um sonho recorrente que tenho e já me começo a passar. Será que quer dizer alguma coisa? Será algum sinal? Nesta mesma noite sonhei ainda que alguém com uma bela bebedeira me partia os Hugo Boss que comprei em saldo... Será que isto quer dizer que hoje à noite não devia ir foliar para o Carnaval??? Se algum psicólogo ou alguém que pensa perceber destas merdas vier por aqui e tiver uma reposta para me dar, eu agradeço... MUITO!

4 comentários:

New Radical disse...

Sonhar com Dentes
Dente -- Traição de amigo.
Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza.
São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente.
Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer.
Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família.

Espero ter ajudado.

Kiss

Vanita disse...

Sonhar que nos caem os dentes é um sonho recorrente. Muitas pessoas têm. Depois há aquelas que vêm dizer, descobri há pouco tempo, que isso é muitooooooo mau e mais não sei o quê que não vou dizer para não te assustar. Eu sonho isso imensas vezes e nunca aconteceu o que dizem que acontece ;)

Micaela Neves disse...

Isso foi porque te deitaste sem lavar os dentes. E quanto aos Hugo Boss não te preocupes porque logo à noite não vais precisar deles.

loira disse...

eu sonho que os cuspo... estarei a ser caluniada???