quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu vou:D

Ainda nem acredito:D Haverá alguma coisa melhor do que ir ver o Benfica numa competição europeia ao maravilhoso Estádio da Luz? Claro que sim, acompanhar a equipa ao estrangeiro e vibrar com os muitos encarnados que têm o mesmo sonho comum de trazer a vitória para casa (e não, não estou a falar em ir resgatar a nossa águia, porque ela não voltou a fugir outra vez). Pois é, eu vou... à Grécia:D Que é só o meu país preferido, juntamente com la bella Italia, e onde eu nunca fui:D O que há melhor do que isto? Ir com as despesas todas pagas, a convite da Vodafone:D Bem, com tanto chorrilho de coisas boas, espero que os invejosos não façam mezinhas para o nosso avião cair. É que eu vou no charter com o Quique Flores:D hihi... (Queriam, não queriam?! TAMBÉM EU!, mas é brincadeirinha)

Sem comentários: