domingo, 23 de novembro de 2008

Quem sou no Sexo e a Cidade?

Nunca fui a miúda que era fã do Sexo e a Cidade. E, verdade seja dita, que dei muitos desgostos às minhas amigas por causa desta minha falha, porque não podiam comentar comigo as aventuras e desventuras da Carrie e do Big. Mesmo assim este fim-de-semana tentei ver o filme e acabei rendida. Está giro, típico filme de gaja e não exige que se tenha visto os 10 anos de série para perceber o guião. O mais giro foi que eu identifiquei-me à primeira fala de uma das amigas Nova-iorquinas com uma delas. E se pensam que foi com a Carrie por ambas sermos loiras, esqueçam. Nem na minha vida eu sou a estrela principal... Eu sou, definitivamente, a Miranda. Não sei se é bom ou mau, mas eu sou assim. Comentei logo com a minha "Carrie" via sms que me respondeu: "Ya, mas tu és lol Pelo menos para mim, tu és a minha Miranda". Amei:D

Sem comentários: