quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Que troncos!!!

Há alguma coisa pior do que acordar para a realidade?

Hoje fui fazer o evento das Formas Luso (estás a ver TSF, prometido é devido e aqui fica a publicidade), e entre famosos, jornalistas e fotografos apareceu a escultural garrafa que - dizem - quase como por milagre tem água que sabe a... água (Inventa-se tudo hoje em dia!). Eu disse que ainda não tinha experimentado tão precioso liquido, nem dos que sabem a frutos nem este que tem o estranho sabor a àgua. A minha interlocutora, complascente, disse-me que percebia porque eu não precisava de perder o apetite para emagrecer. Eu, cega de ilusão, sorri e achei 'olha, afinal parece que a hidro anda a resultar'. ãh, ãh... Pois ao final da noite, ao chegar a casa fui ver o vídeo da minha pós gradução em TV e ------ Oh, desilusão! Não tenho dois braços, tenho dois TRONCOS!!! Não sei o que a câmara me fez mas... aquela 'gordinha' no ecrã sou eu??!! ahhhhhhhhhhhhhh!!!! Triste sina a minha shuif, shuif...

1 comentário:

Vanita disse...

Tola, tolinha.... a trabalhar neste área e não sabes que a televisão engorda seis quilos? E os teus olhos engordam uns dez :P