segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Carros e mulheres...

... não combinam. É verdade que sempre me considerei uma condutora razoável. O pior é quando a coisa passa para o patamar da mecânica. Não entendo, nem quero entender. Se bem que em situações como a que me aconteceu hoje dava jeito perceber mais dos nossos novos cavalos brancos com quatro rodas e um motor. O meu resolveu que não queria pegar, em pleno estacionamento subterraneo do Wellness do Benfica. Fizesse eu o que fizesse simplesmente ouvia "tsi", "tsi". "Ficou sem bateria", pensei eu, enquanto misturava na minha cabeça ideias como "rico sítio para isso acontecer", "o segurança fica a um quilómetro daqui", "se não o consigo pôr a funcionar vou pagar um balúrdio de parque" e "o que se faz nestas situações quando aindo por cima o carro é da empresa????". Pois é, entrei em "pânico" e resolvi pregar o susto da vida de um cliente do ginásio que chegava e a quem eu abordei num dos locais mais escuros do parqueamento com a pergunta: "Desculpe, percebe de carros?". Não era nenhum mecanico, mas fez o favor de ajudar a donzela em perigo. E afinal o problema era tão simples como o carro só arrancar com o pé a pisar a embreagem. Dizem que é um sistema de segurança... Básico não?

2 comentários:

Vanita disse...

Básico? Nunca tinha ouvido falar em tal coisa... Grande segurança... assim não roubam os carros? loool :)

Gostei do pormenor: vou pagar um balúrdio de parque. Só tu :D

Micaela Neves disse...

Desculpa, mas tive de me rir. eheheh