quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

entrada oficialmente na ronda dos 28


ela está a chegar... podes fugir mas não te podes esconder...

Há um dia, antes do Natal, que assinala a abertura das festas, mas não só. O aniversário da Dany abre sempre a porta à velhice, venha ela com que números vier. Ela é sempre a primeira a fazer anos do nosso grupo e recorda-me sempre que depois dela... venho eu. Por isso, assinalo aqui que está oficialmente aberta a ronda dos 28 anos. E acreditem que digo isto com algum pesar :( shuif, shuif

2 comentários:

You Will Follow disse...

Ainda estamos longeeeeeeee dessa imagem demoniaca que escolheste. ehehehe.
Pois é, eu sou uma porreira e como tal vou na frente para ver se o caminho é seguro. Por isso loirita não te preocupes que, pelo menos com 3 dias de experiência, os 28 anos ainda se aguentam.
Estamos vertiginosamente perto dos 30, mas dizem que é nesses anos que as coisas melhores da vida acabam por chegar.
Eu fico à espera que me tragam um Sérgio Marone, ou outro do género.
Ihihihih

Beijoca e estás quase lá ;)

loira disse...

olha que não sei, às vezes bem que já sinto falta de um cajado lol não viste as horas a que abandonei a tua festa? é já a PDV a fazer-se sentir. Quanto ao Sérgio Marone temos de ir ao Brasil evr se o caças hihi eu prefiro ir mais perto, até aqui ao estádio da Luz porque um Quique na minha vida fazia-me feliz:D