quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quero uma!




Estou apaixonada:D e quero uma.

Sei que é um balúrdio e que eu sou das pessoas mais forretas que conhecem. Mas aparentemente ter mudado de emprego fez-me dar mais importâncias às coisas boas da vida. Como carteiras da Tous. AI, AI!!! Não fosse partir-me o coração dar os 110 euros por esta beleza já a tinha a dar estilo à minha mala da Biju... Bem, seja como for, caras amigas, eu estou quase a fazer anos. E lanço o repto: querem ver-me feliz? A receita é juntarem - pelo menos - oito amigas minhas e oferecerem-me a dita carteira que me roubou o coração. Que me dizem, temos negócio?:D

Ah, quero a cinzentinha que está à venda na loja do Colombo... hihihi

1 comentário:

Vanita disse...

Oh mulher, tás a ficar afectada com esse mundo VIP. Tu não eras assim! E já a pedir prendas para os anos... deixa lá vir o Natal primeiro, boa? ;)