terça-feira, 7 de abril de 2009

4x4 sobre mim

Aqui está um desafio que achei interessante. Serve para me conhecerem melhor. E embora a Kel não me tenha lançado o desafio especificamente a mim, eu resolvi "roubá-lo" e fazê-lo um pouco por minha auto-recriação. Aqui vai. Tenho que revelar 4 coisas sobre muitas coisas e passar o desafio a 4 amigos da blogosfera.

4 Trabalhos dos muitos que tive na vida
- jornalista
- vendedora de lingerie na Oysho
- promotora de perfumes
- fiz clipping para a Manchete

4 Lembranças boas
- A festas do Alentejo no verão
- A inocência da infância
- A minha família
- A primeira viagem que fiz

4 Programas que assistia em criança
-Dartacão
-Bia
-Dartagnã
-Agora Escolha

4 Programas que assisto
-Lost
-Anatomia de Grey
-Supernatural
-Fringe

4 Lugares onde estive e quero voltar
- Rio de Janiero
-Vila Nova de Milfontes
- Londres
- Egipto

4 Formas diferentes que me chamam
- Sónia
- Loira
- sonitcha
- Sònia Cristina (mãe, quado está chateada comigo)

4 Pessoas que me mandam emails todos os dias
- O.
- MR
- Facebook
- Spam

4 Comidas favoritas
-Sushi
- marisco
- moelas
- bacalhau com broa

4 Lugares onde desejaria estar agora
-Num spa
-No alentejo
-Na Arena Gorda, em Punta Cana, para onde hei-de ir em Outubro
-Verdadinha era que até em casa gostava de estar, só para não estar aqui

Amigos que acho que responderão ao desafio
-Todos!

Espero que neste ano de 2009 consiga
- Ter sucesso profissional
- comprar casa
- Ter os meus pais com saúde
- Viajar

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois fizeste muito bem em roubá-lo ;)
Beijinhos