segunda-feira, 6 de abril de 2009

Não sei que se passa comigo


Isto é estranho... no outro dia tive um febrão. Assim do nada... 30 e muitos graus de febre all night long. Tremia como se não houvesse amanhã e doía-me tudo o que podia doer no meu corpo. No dia a seguir o cansaço era tanto que parecia que me tinham dado porrada. Fiquei em casa e aquilo passou. Mas não pensei que melhorei. No dia a seguir voltou a febre. E eu continuei sem qualquer sintoma de gripe, alergias ou afins. Só veio a febre, o cansaço e mais uma noite mal dormida. Resultado: no domingo, só por causa das coisas, dormi doze horas seguidas. Por isso, andei bem disposta, arribadita. Mas hoje, de regresso ao trabalho, e com as habituais menos-de-9-horas-mal-dormidas estou de rastos outra vez. Será que sofro da doença da moda sobre a qual li uma vez nas aulas de italiano? Será que sofro de fadiga crónica? E se sim, como me curo disto? Estou farta de ter sono constantemente e de sentir metade do cérebro adormecido. Porque se já antes metade das coisas me passavam ao lado, então assim só 5% do meu dia vai realmente existir para mim. Não é isto que eu quero...

Sem comentários: