quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vitória!

Não devia estar aqui a escrever sobre estas coisas, porque em certa medida tenho vergonha delas, mas hoje tem de ser. Faz um mês que ando na nutricionista e tenho a dizer que na pesagem de ontem confirmei ter perdido ... quase quatro quilos! Ui, pulei de alegria, até porque ultimamente tenho me portado mal a comer quadrados de chocolate às escondidas e rebuçados de fruta... Mas isso não se notou nos resultados finais que são inspiradores para mais um mês de controlo alimentar. Aliás, o único reverso na minha dieta - espantam-se! - foi na semana em que me deixaram comer - espantem-se outra vez! - uma maçã ou uma pera por dia. Strange things happen...

2 comentários:

New Radical disse...

Se calhar a verdadeira dieta é mesmo os rebuçados e o chocolate

Tenta comer só isso o dia todo vais ver que perdes 10 ou 15 kilos numa semana.

Kiss

loira disse...

xii, isso não quero! lol desaparecia;)