quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Orgulho!


É com orgulho que recebo o meu primeiro prémio da bogsfera. Queria agradecer aos meus pais, por me terem posto net em casa, ao meu emprego que me deu dinheiro para comprar o meu PC e à... que me ofereceu este selinho lindo:)
Sim, sou uma mulher bem resolvida! Obrigada!

Como não há bela sem senão, tenho de distribuir esta minha homenagem por outras pessoas. As regras são estas:
1 - Exibir a imagem do selo
2 - Postar o link do blog de quem recebi o selo (tentei, mas não sei se consegui!)
3 - Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4 - Avisar as escolhidas... e aviso já que não vou escolher 10.

-Dany
- Malae
- Mikas
- Ninhas
- Sunrise
- Lina
- retribuo à Vanita

e chega!:p

4 comentários:

Vanita disse...

És lindaaaaaa :)

PS - Agora és patrocinada pela VIP? :D

You Will Follow disse...

Obrigadaaaaaaaa

The New Black disse...

Muito obrigada Loira! Não esperava :) Foi mesmo uma agradável surpresa, acredita! Beijinhos

Miss Ninhas disse...

Awww coisa maiiiiiiiissss winda!!!!!

*mwah*