terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mudaste!


Ontem as minhas amigas acusaram-me de ter mudado. O meu namorado também já tinha dito o mesmo. Pois, se calhar as unhas de gel vermelho não são bem o meu estilo, a mala pipi não sou bem eu... Ou melhor, essas coisas podiam não ser de quem eu era. Era aí que elas queriam chegar? Pois é! Aceito a acusação e confesso a minha culpa. Estou mais vaidosa. Desculpem-me! Mas a verdade é que precisava. Nos últimos tempos deixei-me ir abaixo. Perdi a auto-estima, engordei uns quilinhos e comia para ser feliz. Com a vinda do sol, a endomassagem e a dieta recuperei o meu bom humor. Voltei a ser a Loira boa onda. Isso nunca vou mudar. Vou continuar a ser a amiga que fui até aqui, com as mesmas preocupações, crenças, objectivos com a mania de que tem sempre um conselho sábio para dizer ou a piada certa para arrancar uma gargalhada naquele momento mais trágico. Mas suponho que tenha uma nova roupagem... Claro que isto é quando saiu à noite e (nem sempre) quando vou trabalhar. Mas no meu dia-a-dia não deixo os meus reef ou as minhas havaianas - conforme a estação em que estivermos-, nem as minhas calças de ganga à boca de sino por nenhuma kubana do mundo (e sim, a cena das marcas também é nova, mas ao contrário do que podem pensar deve-se a ter um efeito visual mais forte para quem lê este blog, tá?). Adoro-vos, mesmo criticas lol

3 comentários:

New Radical disse...

As mudanças na vida são necessárias desde que sejam para melhor.

Kiss

Vanita disse...

E eu também te adoro. Mesmo que me apareças loira platinada à frente :p

PS - Todas as mudanças são boas. Desde que se mantenha a essência. Love u

loira disse...

Loira platinada NUNCA! lol eu é mais pa loira arruivada:)