terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Um susto... que não passou disso

Hoje senti o coração nas mãos. Mal cheguei à redacção a secretária disse que os recursos humanos (RH) andavam desde ontem à tarde atrás de mim. "Medo", pensei. Afinal, a primeira notícia que tinha ouvido ao acordar era mais uma empresa que ia despedir 200 empregados. Como tenho tendência para pensar o pior, comecei a acreditar que os meus serviços iam ser dispensados. O meu contrato ainda estava no período de experiência e por isso o meu caso não era considerado despedimento, uma situação que os nossos chefes tinham dito ao jornal Público não ir acontecer na Impala. Enchi-me de coragem e fui até ao RH ter com a menina pouco simpática que me tinha respondido em monossílabos quando lhe perguntei se podia lá ir. Entrei e, sem um sorriso, a tal menina estende-me uma folha. A folha da entrada para os quadros. Já estou efectiva e, afinal, às vezes, a vida não é tão escura como eu a gosto de pintar. Hoje tive sorte. Até quando a vou ter, não sei. Mas sei que a vou aproveitar e lutar para ter mais:)

5 comentários:

Lina Santos disse...

Se me permites, gostava de fazer um reparo ao que escreveste: o que se passou não foi obra da sorte, mas sim do (muito) trabalho que tens feito desde que chegaste ao teu novo trabalho.
E estou muito feliz por ti. Com saudades do meu melhor público, mas muito feliz.
Bjs

loira disse...

:) Obrigada pelo voto de confiança! Temos de combinar almocinho, lanchinho ou jantarinho sob o pretexto do primeiro aniversário da Mini M, não?

You Will Follow disse...

Parabéns loirita!!
Fico muito feliz por ti.
Acho que merece uma jantarada ou uma noitada com as amigas todas.
Pensa nisso ;)

Beijoka

Miss Ninhas disse...

HeHeHe
Viva!!!!!!!!!
Mas confessa aquela menina é do mais simpático que existe!!!!!! LOOOOL

Vanita disse...

Voto na Dany!!! Já te dei os parabéns, não vou repetir :p