quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tormenta...


Hoje disseram-me que era o dia do chocolate. A mikas passou a viagem toda a honrar este majar dos deuses, que ingeriu em forma de bolachas cobertas de chocolate, ou com pepitas. E até quando cheguei a casa e abri o armário, a tablete mega de Milka e os Húngaros gritaram "come-me, por favor!". Lamento desiludir, mas neste dia do chocolate eu continuo de dieta. E estou a conseguir resistir à tentação. É que comer e coçar o pior é começar, palavras sábias que a minha diz muitas vezes. Por isso, a minha homenagem ao senhor deste dia foi ter psto um creme que cheirava a chocolate branco nas mãos. Uma invenção da Body Shop, ou qualquer coisa que o valha. É bom! Cremoso e cheiroso. Por pouco não comia as minhas mãos. Ser bela custa! Aiiiiiii!!!!!

Sem comentários: