quarta-feira, 11 de março de 2009

De volta ao ginásio e com o ego em alta!

Pois é, deixei a hidroginástica e voltei ao duro das aulas de grupo no ginásio onde ando. Confesso que o Wellness, que como boa Benfiquista que sou frequento tanto quanto a minha vidinha de gaja ocupada me deixa, me conquistou com as variadas aulas de pseudo dança que tem. Eles são ritmos africanos, latinos, aerodança, hip-hop, etç, etç. Hoje foi o primeiro dia que fui ginasticar numa destas aulas. Depois da nutricionista segui rumo ao estádio da Luz e lá tirei a senha para a aula das 20h00 que numa quarta-feira é... aerodança. Fosse isso o que fosse. Basicamente, segundo as palvras do prof, é música Alcantara Mar para o qual se tem de ter a atitude Alcantara Mar. Mau! Eu é mais salsa e danças de salão e bailaricos... Mas, vambora! Com uma certa facilidade apanhei os passos, que não fogem muito aqueles que eu invento na minha sala quando estou com o espiríto. O pior era lembar-me da coreografia TODA e ter o estilo bailarina-de-transe-em-cima-da-coluna-mas-sem-o-exctasy. No final da aula o professor aplaude-nos e diz que as novatas tinham estado muito bem, que esperava que desistissemos logo no início. Depois virou-se para mim e disse: "E você nota-se perfeitamente que já fez algumas coisa na dança". Fiquei de boca aberta e ri-me envergonhada. Pensei, "dancei tão mal e diz isso, então havia de me ver a dançar algo que domino". Mas, chiça!, alimentou-me o ego! Adoro que me digam que até levo jeito para a dança. A sério! Porquê? Porque sinto que é a única coisa na qual alguma vez poderia ser especial. Se a minha mãe me tivesse posto no ballet em pequenina, não sei... Mas é uma coisa que sinto e que adoro que me confirmem. Obrigada, professor!:)

3 comentários:

Miss Ninhas disse...

Já te estou a imaginar daqui a uns tempos pendurada numa coluna......


GO U!!!

Unknown disse...

Ó Loira... Se gostas tanto de dançar por que motivo não foste para o conservatório? LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL

Ah, bons velhos tempos ;) A ver se logo despachas o Toni a horas decentes!

loira disse...

oh miga, vou ter de escrever ainda para hoje:( aquilo é às 22h, por isso, duvido que consiga passar aí...:(