quarta-feira, 11 de março de 2009

Sabiam que...?

Há um sítio no Brasil que se chama Paulo Bento? Pois é! Verdade! é um local com 2 mil habitantes e o sítio para onde hoje todos os lagartos devem querer mandar o seu treinador. Isto claro, se não o quiserem mandar para sítios BEM piores... É que 7-1 é um resultado vergonhoso. E depois, os lagartos ainda gozam com o Benfica por perder 5-2 na Grécia. Acontece a todos, meus caros. E, como sempre, ri melhor quem ri por último. Neste caso: Eu! ahahahahahahahahahahahahaha!!!!!:p

Uma imagem de Paulo Bento, no Brasil

2 comentários:

Vanita disse...

Oh minha cara, se mandar alguém para Paulo Bento é a mim mesma! Agora que descobri que adoro sol vou lá mandar o senhor para um sítio tão bom ;)

Miss K. disse...

cheia, mas cheia de graça. a tua sorte é que estou a ler isto à 00:22, senão...