quarta-feira, 11 de março de 2009

Este blog faz rir (ou pelo menos sorrir) alguém:)



Depois de pressionada (confesso que ameacei meter em causa a nossa amizade caso a Vanita não fizesse uma adenda a atribuir-me também este selinho lolol), o blog Caixa dos Segredos, que eu sigo religiosamente, atribui-me um miminho. E este é mesmo importante para mim. Porque eu gosto de fazer os outros rir. Esse é um propósito deste blog. Se bem que ultimamente os episódios cómicos têm andados arredados da minha vida. Mas pode ser que voltem com o sol e com o bom tempo. Até lá sigo o desafio que vem atrelado a este selo, que é o de indicar sete blogs que me fazem rir e contar sete coisas que me deixam bem disposta.

1- Ouvir música dos anos 90 pela manhã, quando vou para o trabalho. Põe-me logo um sorriso na cara.
2 - Passear na praia da Fonte da Telha, seja com que for e quando for.
3 - Meter-me num autocarro da Carris e seguir sem destino.
4 - Dançar.
5 - O cheiro a carvão queimado que o Alentejo tem nos finais daquelas tardes quentes de Agosto.
6 - A minha almofada com uma fronha de flanela suave e a cheirar a lavadinho.
7 - Entrar em qualquer loja da Disney e perder-me entre os peluches de todos os meus filmes de animação preferidos.

Agora o selinho vai para (basicamente os mesmos de sempre, porque eu confesso sigo sempre os mesmos blogs):
New Radical;
Kel;
Dany Days;
Pipoca;
M;
Miss K.;

5 comentários:

Vanita disse...

Ah, e não retribuis! Loooooooool ;)

Sabes bem que me fazes rir, não precisas de um selo a dizer isso. Mas dou-te um selo sempre que me pedires ;)

loira disse...

lol, pois não retribui lol já tinhas um:p mas claro k me fazes rir tb, ou não seria tua amiga:)

Anónimo disse...

Obrigada :) por seguires os meus atrofios e desabafos.... ui que isto anda complicado! Não consigo fazer rir ninguém :)

You Will Follow disse...

Ganda loirita :)
O teu blog também me faz sorrir, principalmente porque me revejo em muitas das tuas nostalgias. É do signo.

Miss K. disse...

merci, loira da frente!! isto dos prémios faz mesmo bem ao ego, principalmente se for por fazer sorrir (e sentir, e pensar...)