segunda-feira, 9 de março de 2009

E as mentiras são...

Depois de alguns dias em suspense, chega finalmente a hora de vos dizer o que é verdade e o que é mentira no Desafio que a Sunrise me propôs.

Pois bem, comecei logo por uma mentira das grandes. Odeio queijo, todo o tipo de queijo, odeio o cheiro e odeio a forma. Só consigo comê-lo derretido em pizzas, tostas e afins.

Já fui a um concurso de televisão. Era um programa infantil do Lecas, na RTP1, e eu não devia ter mais de seis anos. Fui com um vestidinho de marinheira, muito em voga na altura. Muito querida.... Fiquei em último lugar. O jogo era de acertar bandeiras da UE com os respectivos países e capitais. Ainda hoje não sou muito boa a este jogo, calha bem lol

Já tive aulas de dança do ventre, e de salsa, de tango, danças de salão. I love to dance!

Ando sempre com a minha almofada para todo o lado. E casa vai comigo do quarto para a sala, para a cozinha... Quando vou de viagem e não tenho limite de bagagem ela vai comigo; quando tenho opto só por levar uma das minhas fronhas. É a minha Tufi...

Graças a Deus ainda não estive envolvida em nenhum acidente grave e muito menos com uma morte à mistura. E espero mesmo manter-me virgem neste assunto.

O meu parto não foi normal. Não queria sair e tive de ser puxada a ferros. Ainda tenho uma moça na cabecinha da força que os médicos fizeram ao puxar-me.

Nas três últimas nada a declara: adoro verde (apesar de ser do benfica); já fui ver Tony Carreira (em trabalho) e adoro ténis e sapatos rasos no geral (não me dão dor de pés e para mim são muito mais confortáveis".

Dany, acho que foste a que se aproximou mais do resultado certo. Questiono-me: será que é de sermos ambas as duas capricornianas?

4 comentários:

You Will Follow disse...

É possível. Mas acho que é também porque já nos conhecemos há quase uma década. Xi como o tempo passa...
Têm sido uns bons anos e tenho quase a certeza que daqui para a frente vão continuar a ser.
É bom saber que nem sempre o trabalho e as circunstâncias da vida separam as pessoas. Obrigada a nós por isso :)

loira disse...

podes crer. nem vamos deiar issoa contecer. temos pacto?:)

Vanita disse...

Também não estou longe. Acertei duas ;)

Unknown disse...

não é tufi, é FFFFUUUUUFIIIIII!;-)