sexta-feira, 13 de março de 2009

Mulher de vermelho


Lembram-se do filme? Aquele em que uma mulher vestida de vermelho dava cabo da imaginação do protagonista que a via a dançar , ela e o seu vestido vermelho rodado, em cima de uma conduta de ar? De cada vez que ela se movia, o ar levantava-lhe sensualmente o vestido e o protagonista ficava de olhos em bico. Pois, ontem eu senti-me esta mulher. Mas numa versão loira de vestidinho às bolinhas e nada sensual. É que é tão raro andar de saia que me esqueci que ontem estava de vestido. Resultado, em pleno Chiado, passei descontraidamente por cima de uma conduta e ar e... zau!... fiquei de cuequinha à mostra. Que vergonha! Sorri, ajeitei a saia e continuei o meu caminho sem olhar para ninguém, já que não queria perceber quem naquele mar de gente tinha colocado em mim o olhar naqueles três segundos de exposição da minha roupa interior.

1 comentário:

New Radical disse...

Uau deve ter sido de arrasar!

Hehe

Kiss e cuidado com as condutas de ar

Bom fim de semana