sábado, 24 de janeiro de 2009

Deve ser do tempo

Anda toda a gente deprimida. É o que acontece quando se vive num pequeno país à beira mar plantado, onde pode faltar muita coisa mas raramente falta sol, praia, cerveja e futebol. Agora que chove todos os dias tenho mais de metade das minhas amigas deprimidas. Enfim... vale-lhes saber que estão entre a maioria, que não são caso único... talvez isso lhes ponha um sorriso perverso na cara: "há mais gente triste como eu hehehehe!". E quase que aposto: no primeiro dia em que o sol der o ar da sua graça e as esplanadas lisboetas sairem à rua e acenarem com a boa da bejeca geladinha, ou com um mocaccino quentinho no starbucks, e com a possíbilidade de dois dedos de conversa com as amigas deixa de se pensar em crises e nas depressões. I hope so...!

8 comentários:

New Radical disse...

Sol volta estás perdoado

Rápido

Quero praia

kiss

The New Black disse...

N sei se será assim tão linear! Vamos esperar para ver o sol vai trazer o bom humor de volta.

loira disse...

i hope so!

Micaela Neves disse...

Copinho do starbucks na mão, nós todas a passear junto ao rio, para partilharmos ideias, confissões e emoções. É disso que eu necessito

Vanita disse...

Traz sim! E depois bora aproveitar as esplanadas :)

You Will Follow disse...

Eu estou oficialmente deprimida. LOL
Preciso urgentemente de Sol.

loira disse...

Já iamos de viagem po brasil uma semanita, não?

Vanita disse...

Viste o que disse a M? É isso mesmo! Urgenteeeeeee :)