sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Eu já...

... fui ao Egipto;
... já nadei no mar Vermelho;
... já comprei um telemovel novo só porque sim;
... já comi um gelado com oito bolas (no Egipto, ao preço da chuva hihihi);
... já fui a Veneza;
... já fui ao Rio de Janiero;
... já fui à Rocinha e à Cidade de Deus;
... já fiz um strip (em ambientes controlados, lógico);
... Já fiz amor num sítio onde ainda dá pena de prisão caso seja apanhada;
... já dei "um mimo" ao meu namorado quando ele estava a conduzi;)
... já apanhei uma piela e vomitei em cima da mesa da discoteca;
... já me quis matar (mas nunca tentei);
... já acabaram comigo;
... já tive aulas de dança do ventre e de salsa;
... já recebi um prémio de excelência na escola;
... já dei um estalo a uma amiga;
... já menti...;
... já fiz pão;
... já deixei de falar ao meu pai (mas ele nem percebeu);
... já andei de camelo;
... já andei de cavalo;
... já tive pombos como animais de estimação;
... já tive medo de estar grávida;
... já me senti com o coração partido;
... já chorei (muito) por amor;
... já trai;
... já me leram num autocarro;
... ja nadei de noite;
... já bebi água de coco;
... já cantei num karaoke;
... já experimentei drogas;
... já ardi;
... já ia morrendo afogada;
... já parti um dente;
... já roubei (uma maçã, numa tarde de muita fome!)
... e já chega! Se me lembrar de mais alguma coisa eu acrescento.

5 comentários:

Vanita disse...

Afinal não te conheço assim tão bem! Há coisas surpreendentes, algumas não precisava de saber, outras é estranho ainda não ter sabido. Não é um exercício giro? :)

loira disse...

lol depois dizes-me o que se inclui em cada categoria, ta?

New Radical disse...

Ja te leram no autocarro?
Mas tu és algum livro ou jornal ambulante?

Kiss

loira disse...

lol não, mas sou jornalista. e achei um piadão um dia que fui aos Açores e um senhor num autocarro estava a ler o meu artigo no jornal desse dia. soube bem!

Viajantis disse...

...imagina tu outros sitios onde se podem ler jornais....