sábado, 10 de janeiro de 2009

dor de cabeça

Hoje devia ser o meu dia. Oficialmente fiz anos na terça-feira passada, mas como trabalhei hoje é oficiosamento o meu aniversário. Tinha pensado o dia de uma forma muito prazeirosa para mim. Ia ser todo para mim; para fazer coisas de gaja. Ia fazer a depilação, tomar banho de imersão com sais perfumados, fazer exfoliação e hidratação, arranjar o cabelo e as unhas. Um dia perfeito para me sentir especial no meu dia. Mas acordei com uma enchaqueca monstra e não me apetece sequer levantar da cama... Resultado: tirando o jantar de logo à noite, este vai ser mais um dia normal...

3 comentários:

You Will Follow disse...

Mas a noite compensou :)
O jantar foi muito bom mesmo e a companhia do melhor. Os meus pés já pediam para ir para casa mas como "menina das festas" ainda fui dar um pezinho de dança ao Number 2. E foi porreiro loirita. Para o ano há mais ;)

Vanita disse...

Foi mesmo muito porreiro! O jantar, os amigos, os utensílios, a saga das carteiras e a festa no Number 2 com poncha curativa. Agora é repetir, mesmo que não seja o dia de anos da Sonitcha ;)

Micaela Neves disse...

Ainda bem que correu tudo bem e que gostaste de tudo. Agora para me remidir da minha falha, desafio-te para uma nova ida ao number 2. eheh