quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mal entendidos

Não há pior do que mal entendidos. Minam as relações, minam as amizades. Infelizmente, percebi agora que acabei de protagonizar um. Simplesmente porque o meu cerebro não parou o que a minha boca parece ter dito. Uma infantilidade de diálogo minha pela qual peço desculpa. Como é óbvio não queria dizer o que disse, porque realmente ninguém disse aquilo. Mas também não pensei no que disse. Nem tão pouco dei importância. Por isso, também pareço ter me enterrado ainda mais ao não ouvir as manisfestações de desagrado pelo que tinha dito. Pudera! Sofro de verborreia e de um atraso mental que se reflecte sobretudo quando tenho dois assuntos a ocuparem-me 3\4 do cerebro. Por isso peço desculpas às envolvidas. A culpa do mal entendido é toda minha. Mas só pela minha estúpida verborreia, não por querer fazer mau ambiente, ta? Espero que me desculpem o deslize mental...

subscreve: Loira envergonhada

2 comentários:

Vanita disse...

Oh envergonhada,

Já passou tudo! E não precisas de ser tão má para ti. Desde atrasada mental a uma série de insultos que diriges a ti própria, acho que já chega. Não batas mais no ceguinho. Está tudo bem quando acaba bem. E sabes bem que gosto muito de ti... e da outra. Das duas ;)

loira disse...

mas sinto-me mal com a situação:(