sábado, 3 de janeiro de 2009

Risquem da vossa lista...

... os seguintes itens. É que caso me queiram ofertar algo no próximo dia seis, estes já eu tenho.
- O novo livro da JK Rowling;
- Os sapatos que andava a namorar na In Made e que comprei em saldos, com 50% de desconto;
- O disco multimédia de 1T que encontrei com melhor relação qualidade preço, mas que hoje lutou com o meu namorado até perto das 4h00 da manhã. Escusado será dizer que o disco ganhou a primeira ronda e não quer passar sinal para o LCD;
- Também são desaconselhados pijamas, pantufas e cenas para o banho porque as recebi no Natal em doses industriais, e chocolates porque estou de dieta...

- Por outro lado: meninas, a carteira da Tous que está num post mais a baixo deve estar com descontos. Esta ainda ninguém me a deu;) Será que me vão fazer a vontade???

2 comentários:

amêndoa disse...

quando tiveres opinião sobre "O novo livro da JK Rowling" diz qualquer coisa pq tb estou curiosa :p

Micaela Neves disse...

É que és um pedinchona!