quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fame, i'm gonna live for ever!

Hoje de vim para o trabalho a ouvir a Mega FM e, como sempre, os locutores encontraram um tema daqueles que nós pensamos que não é possível existir, mas que os programas das manhãs acham, e fiquei a pensar. O assunto era "qual era a música que tu queria que tocasse no teu funeral". Depois de muitos exemplos dados pelos locutores, que se riam às gargalhadas com aquilo, eu fiz a minha escolha. Quero despedir-me de todos com o genérico da Fame. Porquê? Porque eu queria viver para sempre, porque eu quero ter uma vida cheia do melhor que conseguir, porque adorei a série numa determinada altura da minha vida e porque me faz dançar. Se no fim do meu caminho conseguir ter tido a vida que quero podem pôr esta música a tocar. Eu deixo!

Deliciem-se ;)

1 comentário:

You Will Follow disse...

Percebo a tua escolha e acho que tem tudo a ver contigo.
Eu escolheria a My Way de Frank Sinatra pela letra. É uma das músicas que mais me toca e faz-me sempre lembrar os últimos tempos da ESCS.

Beijoka