quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Será muito difícil...



... perceber que cresci? Faltam-me dois anos para os 30, não entendem? Tenho um peso no peito e só me apetece fazer a mala e ter os tomates, ou a versão feminina que devia existir para esta linda metáfora de coragem, e sair de casa para a minha própria comprada sozinha, com o suor dos meus telefonemas, das histórias que me contam e dos raspanetes que tenho de ouvir. Não é o meu dinheiro? Então posso escolher como o gasto? Devia ter tomates...

3 comentários:

Unknown disse...

Qu'é que isso quer dizer??? Os papás não aprovam a casinha supergira?! Já passei por lá e descobri que também lá fui espreitar. Aliás, só não fechei negócio porque não tinha varandas atrás (como se naquela que comprei tivesse!!). Por acaso a senhora até foi uma kiducha e, no desespero, ofereceu-se, sem eu pedir, para baixar logo o preço... Vê bem quanto é que o casalinho pede que vai na volta inda te aldraba!!! Sim, porque quando os papis souberem da magnífica vizinhança que tens ali, vão deixar-se de coisas! :)

loira disse...

opa, farta de ser a filha única que não foi para fora de Lisboa estudar na Faculdade. é que era tudo muito mais fácil:(

Miss Ninhas disse...

Se calhar só precisamos de um "danoninho" pq no fundo sabemos que "só nos falta um bocadinho assim" '____('.')___' pa podermos chegar lá!!!