quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Havaianas e Ipanemas

Para ti, que vais ao Brasil para a semana, deixo aqui alguns modelos de ipanemas e havaianas que se encontrares me podes trazer. Como é óbvio, o valor das sandálias é totalmente pago por mim. Don't worry!


Ipanema power!


Havaiana strip (iguais às minhas rosa mas em dourado. AMO!)


HAVAIANA FLIP FLOP


HAVAIANA SLIM

Com um destes modelos eu vou muito bem. Se não houver nenhuma destas, pode ser uma que seja estampada, azul. Valeu né, cara?:)

3 comentários:

Vanita disse...

Mas quantas é que tu queres? Adoro as primeiras :D

loira disse...

Eu só quero umas. As que encontrares primeiro compra. Eu amo todas, por isso... Se vires que lá ainda são muito mais baratas traz-me as Flip Flop e umas das rasas:)

loira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.