segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Obrigada:)

Mais um post que já devia ter sido escrito. Mas como mais vale tarde do que nunca aqui vai: Obrigada a todos os meus amigos e amigas que partilharam a noite de sábado comigo. Não podia ter corrido melhor! E isso devo-vos a vocês e ao dono do restaurante Urso a Santos, que é um fixe.


Agora a parte mais materialista da questão: Obrigada pela Tous!!!! Mil vezes obrigada por me terem dado a carteira da minha vida. Fizeram uma pessoa muito feliz: a mim!

Obrigada pelos utensilios de cozinha do 24horas. Adorei o momento, quando me cantavam os parabéns, e eu refilava porque ainda não tinha vindo o bolo para a mesa, e toda a gente começou a abanar o seu utensílio. Pena esse momento não ter ficado registado. Pode ser que se repita. Por enquanto, os utensílios estão num canto inoperante do chão do meu quarto, mas promete que quando a dita futura casa nova chegar eles vão ser os primeiro a entrar. E vão ser tratados com muito carinho. Afinal, foram vocês que me os deram!

5 comentários:

Vanita disse...

Opá foi tão lindo!!! Adorei o protagonismo dos utensílios. E a tua reacção :))))

Malae disse...

Oh! a tua reacção às prendas foi tão linda, amiga! :D eheheheh! aquilo é que foi vibrar com a carteira! ihihhihi e espero que em breve, mm que esse breve demore mais um bocadinho, estejamos a estrear esses utensílios!

e que venham mais momentos destes! foi mesmo uma bela noite!

beijinho, meninaaaaaaaaaaaaaa!
Malae********


PS. cadê a foto mais linda que recebeste?! AHAHAHAHAHAHAHA :P

loira disse...

a foto mais linda k recebi está mesmo em cima do meu rádio. Ou seja, está naquele sitio estratégico que é a segunda coisa que eu vejo. Sim, porque a primeira é o despertador. Estamos tão lindas na foto!!!! també amei, claro:D

Micaela Neves disse...

Bem, eu só espero que tenhas feito uma cara original, daquelas que dão a entender que não sabias aquilo que já sabias eheh
Quanto aos utensilios, espero ve-los ainda este ano na cozinha da tua casa nova.

Miss Ninhas disse...

Ai Amiga... Como te compreendo...E com apenas uma carteira e um conjunto de cozinha do 24 hrs(!!!!????) se faz uma gaja feliz!!!!