sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Incrível!

Isto há coisas! Ando eu a fugir dos shoppings apinhados de gente e dos restaurantezinhos fast-food e não é que é a estes dois sítios que os príncipes das Astúrias vão? Pois! O princípe Filipe quis levar a sua Letizia num passeio romântico e, em pleno Inverno, com vários graus abaixo de zero, trouxe-a a... Bragança. Pronto, o romantismo é tanto que já me sinto a derreter no friozinho da minha redacção. Mas calma, porque o passeio melhora. É que o princípe levou a antiga jornalista a comer ao King dos Kebab's do Bragança Shopping e ainda lhe deu um pacotinho de gomas para o caminho. Ando eu a esforçar-me para levar o meu homem a jantar ao XL... Ai, ai...

2 comentários:

Unknown disse...

Nááááá! No puedo creer!

loira disse...

Oh, si carinho! és berdade, pelo menos segundo o 24horas