sábado, 31 de janeiro de 2009

Doente a ver o Lost


Estou constipada e a aproveitar a desculpa que o pingo no nariz e a dor de garganta me dão para ficar na minha caminha, que pode não ser king size, nem ter um colchão XPTO, mas é a minha. E como nao quero pensar que está um frio de tremer lá fora e que a chuva ainda não nos deu tréguas aproveito também para ver os três primeiros episódios da suposta última série do Lost. E mais uma vez tenho a sensação que os autores devem consumir muitas substâncias ilícitas para escrever o enredo que escrevem. Valha-me Deus! Amo todo aquele surpreendente desenrolar rápido de histórias paralelas que mesmo parecendo não ter nada em comum, revelam ter tudo. Parabéns!

5 comentários:

You Will Follow disse...

As melhoras e boa folga ;)

Vanita disse...

Opá, que inveja... também quero :P

Malae disse...

As melhoras, amiga! E vê um bocadinho do Said por mim! :)
Andei ai numa altura que era viciada no Lost... mesmo que ver de madrugada não fosse agradável! LOLOLOL

Beijinho e toca de mandares essa constiapação às malvas!

Malae***********

Miss Ninhas disse...

Também já vi os 3 episódios na 5ªf!!! Eeekkkkkk
É impressionante o cérebro destes autores!!! O David Lynch ao pé deles é um desgraçadinho!!! loool

Malae disse...

Vim aqui ontem desejar-te as melhoras e o teu blog boicota-me! Agora, vou chorar! snifffffffffffff!

Espero que estejas melhor! :D

Beijoca grandona! Só para ti! Não para teu blog! ;)
Malae**********