quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Vou dar-te uma segunda oportunidade

Sou sincera: não gosto de ti. Não foi uma coisa que tivesse reparado à primeira vista, não é um ódio de estimação. É verdade que nunca me fizeste mal, mas és fria. És fria como uma dama de ferro do alto da sua janela, que olha os outros, os menores, que passam quem em baixo como se não os visse. Tens a mania que és da aristicracia e que por isso és mais que os outros. Mas não és. És cinzenta e taciturna. Não vibras com nada, nem com ninguém. Tens charme, mas és monocromática e chata. Mas vou dar-te uma segunda oportunidade.

Até já, Paris...

5 comentários:

The New Black disse...

Uma boa viagem, ainda que em trabalho!!! Mas vais ser o xôr Tony e uma multidão em extase. Beijocas

You Will Follow disse...

E eu que gosto tanto. LOL
Já lá fui duas vezes. Numa apanhei mau tempo, mas achei linda na mesma. Da outra vez apanhei um sol lindo e deu para ver Paris de uma forma mais alegre. É a cidade dos artistas e dos romanticos.
Adoro o Senna e toda aquela atmosfera dos cafés e dos carroséis antigos. E pronto... adoro! E à noite especialmente.
Não bate Barcelona, que para mim é A CIDADE. Mas tem qualquer coisa de especial.

loira disse...

Ai, Barcelona, Barcelona. Para mim, depois do Rio de Janeiro essa também a CIDADE... e ia tão bem para lá agora:)

Miss Ninhas disse...

Barcelona, Londres, Paris, Milão Madrid, Amesterdão... Podia continuar eternamente! Além disso... Paris com o TONYYYYYYYYY vai ser "do best"!!!! HaHaHa
Pede-lhe um autógrafo pa mim a dizer para a minha maior fan Ana do teu pa sempre Tony!
Boa???
AMO O TONY!!!

loira disse...

Olha que eu peço e depois faço-to pôr ao pé do "trabalhas ou estudas? vivo dos meus pais" lolololol